quarta-feira, 23 de junho de 2010

Meu Projeto Pessoal/Pessoal

Meu nome é Rosana Maria Scarsatto, sou professora a 18 anos na disciplina de matemática formada pela faculdade de Palmas Paraná, na área de matemática e ciências, e sou especializada em psicopedagogia. Efetiva 40 horas na EEB. Dois Irmãos Presidente Castello Branco Santa Catarina, Ensino Fundamental e Médio. Sou casada e tenho uma filha de 08 anos.
Meu projeto pessoal é sempre estar motivada, estudando e aperfeiçoando meus conhecimentos principalmente na disciplina de matemática, para da melhor forma poder contribuir no aprendizado dos educandos.

Um comentário:

  1. É isso ai professora Rosana sempre estar motivados para fazer algo de bom principalmente na área da educação que esta bem esquecida pelos governantes.
    Abraços

    ResponderExcluir